quarta-feira, 15 de julho de 2009

Ai, ai o sol!

Eu cá adoro sol! Por mim era sempre verão (vá e um mezito ou dois de primavera)! Mas bolas, que o raio do sol me faz alergia à pele...ainda por cima na cara!! Bah! Bah! Bah! Fico tão danada, triste...já tenho pouco com que me xatear, não é? Xuif...:( Enfim...agora em vez de ir desanuviar e aproveitar uma ladies night nos bares da praia ou assim, aqui estou eu confinada à casa, buuh-huu:( O xuxu foi jogar à bola, que também tem direito!Enfim...(again)

Estou a fazer legumes guisados! Agora ando assim, a experimentar a cozinha! Não me ando a sair nada mal!! Tenho feito iguarias dignas de mamãe, hihi! Aqui há uns dias fiz costeletas de cebolada e, guess what? Sabiam mesmo às da mami!! Até tirei fotos! Hoje estou então no guisado, com cogumelos (frescos, claro, da lata é para amadores:P) courgete, cenoura e tomate. Tudo da horta do Sr. Bento (papi) menos os cogumelos! Por falar nisso deixa ir espreitar...
...

Tudo ok:) E cheira tão beeem! Ao menos isto para me distrair! Porque hoje não tá fácil...
Aqui fica para a posteridade as minhas primeiras costeletas de cebolada ;)

Sem comentários: